Surpresa

Entro silenciosamente em casa...numa das raras vezes que o faço sem ti nestas férias....tinha saído enquanto dormias...o único som que ouço... é o do chuveiro... rapidamente meu Jango ganhou vida ao imaginar-te nua...com água a escorrer por este corpo que me delícia...Não poderia querer coisa melhor...
Penso em te esperar na cama... imagino-te a saíres da casa de banho...ainda molhada e enrolada na toalha....eu todo nú... esperando na cama....assim que me vias...eu avançava para ti de rompante... tu assustada... gritavas...
Esboço um sorriso...mas.... não consigo esperar... dispo-me.... ainda mais excitado... ao ouvir o barulho do chuveiro....a imaginar-te....meu Jango pulsando e tão duro só da eminência de te dar prazer...entro no maior cuidado dentro do Poliban...a água quente... como tu gostas...do chuveiro... enche a casa de banho de vapor... e é assim que eu te vejo maravilhosamente nua....distraída...nos teus pensamentos.... deslizando o sabonete pelo teu corpo....como se fossem minhas mãos ensaboando... beijo-te ao de leve...tu....sem abrires os olhos...com vontade....abocanhas meus lábios... teus seios ....encostam no meu peito...meu Jango hirto.... entre tuas coxas... minhas mãos escorregando no teu corpo ensaboado... nossos corações acelerados... meu corpo todo estremece.... e desespero.... para controlar a ansiedade de finalmente de possuir-te... ter a tua boca ao alcance da minha... meu corpo... enroscando-se no teu... teus mamilos ao alcance da minha boca e tua yoni ao alcance do meu jango...

Debaixo do chuveiro...enquanto a espuma escorre por nossos corpos...tal loba com o cio...que transborda dos mais devassos desejos...vais-te baixando... lentamente... pronta a atacar a tua presa.... e gulosamente... abocanhas o meu jango... ora chupando....ora lambendo... engolindo cada centímetro da minha tesão... é uma delícia estonteante... ouvir o teu gemer de prazer...e sinto...sinto o orgasmo a abrir caminho pelas minhas entranhas...tento tirar da tua boca gulosa... tu cravas as unhas em minhas pernas...como ordem para não o fazer...assim te obedeço.... até me ouvir urrar de prazer... e meu néctar explodir na sua boca.... escorrendo pelos teus lábios....sem parares de lamber... olhando...sorrindo...vitoriosa.
Mas...é tão grande o desejo....que meu corpo sente....que o meu...o teu...ainda continua gordinho para ti... sempre pronto para te dar prazer...
"Como consegues?..." dizes tu...elevo teu corpo no meu colo...enterrando-me todinho...
"Adoro dar-te prazer minha Ninfo de Mim" "E tão bem o fazes...meu garanhão..." respondes tu por entre gemidos tremidos...
Enquanto meu rebolar te faz explodir num orgasmo alucinante...toda tu... treme... espasmos sacodem teu corpo...fazendo-te perder as forças...
Levo-te para a cama...sem nunca o tirar da sua morada preferida...
Deito-te na cama... por alguns segundos... apenas te observo.... como um abobalhado... por ver tanta beleza junta em um só Ser.. teu corpo molhado, os seios do tamanho certo... o rabinho deliciosamente redondo... como que me chamando.. a entrar por trás... impinas ele para mim... começo com os dedos... roçando no teu cuzinho .... fazendo o trajecto até a yoni...encharcada... que mal tinha acabado de se vir....já queria mais...muito mais...
Viro-te....abro-te as pernas...afundo a minha cabeça por entre as coxas...abocanhando-a .... a minha língua... escorrega de alto... abaixo... de um lado para o outro...estremeces toda... gritando.... "Ai meu Deus do Sexo...."...entre gemidos e espasmos na erupção de mais um orgasmo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....