Confidência na rede...

Deitados na rede... Olhas para mim... Algo está encravado na garganta... Ganhas coragem e perguntas... 
 "Já várias vezes o assunto já foi abordado... Sexo a três... Já experimentaste?" Dizeste tu...receosa... Só não sei se pela pergunta, se da resposta que eu poderia dar... 
" Não, meu anjo!" afagando-te a face... 
Endireitas-te na rede para olhares de frente.." "Sabes...confesso que não acredito a primeira... um homem maduro... lindo...sexy...com um corpo de Deus Grego... e bom...muito bom na cama... como nunca fizeste com duas mulheres...é estranho..." dizes tu... Tentando ler nos meus olhos uma resposta... 
"Queres realizar esta fantasia?" pergunto eu sem deixar de olhar-te nos olhos... 
" Sabes... Nunca fui muito fã de participar numa ménage trois... Acharia assistir... Muito mais interessante.." respondeste tu timidamente... 
Minhas mãos voltam novamente a tua face... Agora com mais firmeza.. Devido a tesão que começava a aumentar... 
" Até que não seria mau... Duas mulheres a fazerem amor na nossa frente... Ou eu a fazer com duas e tu... deliciando-se na minha frente.. ." 
"Ou TU COMIGO!... respondes tu em um ápice..."Estando elas uma com a outra..." 
"Com certeza meu amor! Seria delicioso..."
Respondo eu com um sorriso, com o pico de ciúme das tuas palavras...via que não conseguias...ainda... ver-me com outra mulher... 
" Vamos pensar... e assim que quisesses... Deixaria seres tu a programar isso entao, minha TESUDA! "
" CALMA GARANHÃO... Ainda não te respondi nada... vou pensar..." 
" Então pensa sem pressas..." respondo... Enquando começo a beijar-te... acariciar-te...lentamente...
"Que dedos incríveis MEU HOMEM... queres que venha na tua mão?" 
Antes de te responder... Soltas um gemido atroz... Ensopando-me a mão com teu elixir... Calmamente retiro os dedos.. Lambendo... 
"És tão saborosa..."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

volta...quero....