volta...quero....

Nossas loucuras... já não quero saber...
se alguém descobre...eu quero assim desta forma... podem dizer que é pecado... duvido...mas não importa... eu pago quando for a hora...
Não quero mais nada....só os nossos momentos... sejam a sós...no conforto de uma cama... ou numa varanda...da vida...sem receios... não abro mão de cada segundo... de cada "hummm...o que estás a fazer...meu Deus..."
Quando saio de perto de ti....a vontade é voltar....onde pertenço... chegando onde não devia estar... conto os segundos... horas... para regressar... a ti!
És a culpada... acostumaste-me mal....mas muito bem...
Já não quero o básico... o pouco... o nada... o simples... o comum... já não receio admitir isso... estou assim... quero mais...muito mais...
Quero lento... suave... quero rápido... forte... quero molhar-te de prazer com... mais tempo... quero marcar-te...não o corpo...mas a alma...
Quero mais isso...mais aquilo... mais...  mais... e mais!
És a culpada... acostumaste-me mal....mas muito bem... tudo o resto.... agora 
é pouco... já pouco interessa...
Quero-te assim... quando me olhas... faminta... mordendo os lábios... segurando o meu corpo como se fosse um prato de comida...
Quero... hummm... como quero apalpar... o teu pecado... lamber o teu desejo e beber o teu prazer.
Quero ser o teu Alfa... no teu olhar submisso... desta nossa paixão... do teu gosto de fêmea.... no teu cio... que implora por mim.
Desejo sodomizar... sem pudor... o teu corpo... a mim oferecido pelo teu desejo de seres minha uma vez mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...