As promised...

Mas sabes, ainda que não te tivesse prometido escrever, fá-lo-ia da mesma forma, até para tentar eu perceber o que se passou...
Pelo princípio então...
Tens ideia de como o tempo passa devagar quando tens em mente uma determinada hora - seja ela qual for, desde que esteja contigo - que desejas ver chegar? Hoje não foi excepção...
E quando a hora chega, quando entras no carro, olhas para mim, sorris e me beijas, nada mais interessa, o mundo lá fora desaparece, e o nosso renasce...
Estaciono...perco-me nos teus olhos e no sabor do teu beijo...
A conversa flui, os toques, carícias e beijos também...
Deixo o carro ligado quando passamos para o banco de trás...
"Colinho?" "só colinho?"... "Se quiseres..." 
Adoro sentir o teu corpo contra o meu, abraçar-te... ter-te deitado no meu "colo"... mas não sei disfarçar o desejo que tenho de te sentir...desabotoo a tua camisa, as minhas cuequinhas saem...só para que estejamos mais confortáveis...
Beijos, sorrisos, carícias... "só colinho"... sim, claro...
Quero mais...quero sentir o teu corpo, as tuas mãos, a tua língua deliciosamente pecaminosa levando-me à loucura... a forma como me tocas... o prazer que despertas e intensificas... aumentando...diminuindo a pressão... aumentado...diminuindo a velocidade... com mestria (tão bem conheces o meu corpo!) levas-me à beira do orgasmo...e fazes-me "cair" (ou será voar?) uma e outra vez... o meu corpo não tem segredos para ti... já a minha mente, até de mim por vezes se esconde...
As sensações são de uma intensidade avassaladora... uma onda que se forma, cresce, ergue-se e explode, levando tudo à frente...
O telemóvel toca, mas não quero saber... aqui, agora, somos só nós...
Os teus dedos penetrando-me, redescobrindo caminhos de prazer que só tu me deste a conhecer, a tua língua chupando, lambendo, enlouquecendo-me de prazer...
"Quero-te dentro de mim..." murmuro. "Estou dentro de ti." respondes. E era verdade... mas sabias ao que me referia...
Continuas a acariciar-me, a lamber-me, a chupar-me...
Ondas de sensações... e emoções sucedem-se, envolvem-me e ameaçam submergir-me... o prazer atinge uma intensidade que me faz perder o controlo... quero que páres... porque sinto que não vou aguentar... o meu corpo treme... forma-se um nó na garganta e sem perceber porquê uma lágrima cai...e outra ameaça seguir o mesmo caminho...
"Pára..." fazes o que te peço, surpreso, assustado (?) com as minhas reacções...
Não consigo evitar que uma ou outra lágrima se escape ainda... sem perceber ao certo o que se estava a passar. Só sentia que precisava que parasses...
Perguntas se me magoaste. Sem hesitar digo-te que não. E não menti... o meu corpo continuava a suplicar por ti...eu continuava a querer-te em mim...
Tento perceber, encontrar uma explicação... não era a primeira vez que as sensações de prazer são de tal forma avassaladoras, que me dão vontade de chorar...como se as lágrimas aliviassem de alguma forma a intensidade do que estava a sentir... mas desta vez houve algo mais...
Passaram-me tantas coisas pela cabeça, tantas hipóteses do que poderia ter acontecido, mas nenhuma fazia grande sentido...
Nem aquela que acabei por achar que seria a que mais se aproximava... mas era a única, chamemos-lhe variante... não me deixaste retribuir...
Quando te beijo...quando te tenho dentro de mim, enterrado em mim...quando me preenches de forma absolutamente perfeita...quando te saboreio...lambo...engulo...consigo perceber o prazer que te dou...
E tal como tu...dar-te prazer, dá-me muito prazer...a tantos níveis... talvez porque te amo...
Foi quando falaste na concentração de energia que sentias que esta hipótese me ocorreu...pois acredita que em termos de reacções, não estavas mais surpreso que eu...
A energia precisa fluir entre nós... e não ficar apenas concentrada em mim...porque eu sozinha, não consigo aguentá-la...tem de ser partilhada...
E o mais curioso de tudo isto foi que apenas agora...quando dei "nome" à coisa, de repente fez sentido.
Espero que também o faça para ti... meu eterno amor 💕

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....