Agora ao jantar...

Tinha pedido para nós uma mesa de canto... o ambiente era acolhedor, a iluminação suave... mesas pretas... cadeiras e sofás vermelhos... podíamos ter ficado frente à frente mas preferi ficar ao teu lado... beijei-te ternamente a testa... passo a mão lentamente pelo teu cabelo... aperto ligeiramente a nuca provocando-te um arrepio... sorri com o teu estremecer.. sentes a minha mão a descer pelas costas e agora és tu quem sorris... reparas o meu olhar a mudar de carinho para TESÃO e consegues ler neles a pergunta... " sem soutien?... isso quer dizer que também não trazes cuecas?!?!?..." esboças agora tu... um sorriso e aí tive a resposta... olhei em volta e discretamente, coloquei a mão por baixo da mesa... subi lentamente o vestido... sentes os meus dedos suaves pelas coxas até que eles encontram a "minha" Yoni outra vez molhadinha para mim...
"Ainda não estás farta de mim?" - sussurrei-te ao ouvido - com os lábios junto à tua orelha... o quente das minhas palavras.... fazem-te cócegas no ouvido... estremeces de TESÃO... e consegues dizer: " desafio-te a tentares... tenta... por favor faz com que me farte de ti..." e agora é a tua mão que vai ao encontro do "teu" Jango já gordinho para ti...
O empregado chega nesse momento à nossa mesa... eu desvio lentamente o meu olhar do teu e educadamente faço o nosso pedido... enquanto te acaricio, lentamente, suave e deliciosamente o clitóris... deixando-te LOUCA...
Mal o empregado volta costas....o meu olhar volta ao teu... quente... lascivo... digo-te: " segue pelo fundo do corredor... ao lado do wc há um recanto... espera lá por mim..." e mordo os lábios revelando-te os meus planos...
Parei lentamente de te acariciar provocando-te ainda mais... baixei lentamente o teu vestido, tu...levantaste de repente... ansiosa... vejo-te a cambalear...meio tonta... "É da Tesão ML" disse-te entre sorrisos...atravesaste à minha frente...provocando-me com o teu andar bamboleante... olhas-me de lado.. e mordiscas os lábios em antecipação ao prazer de me sentir dentro de ti... "por mim podia ser mesmo naquela mesa..." dizes tu com o olhar...enquanto atravessas o corredor que parece não ter fim... enquanto outros no mesmo sítio trabalham e jantam tranquilamente alheios à nossa rapidinha... huuuummmm.... meeeeuuuu deeeeeuuuuuuss... que TESÃO!!!... Chegas finalmente ao recanto...de longe vejo-te...a afastar os cabelos da cara... vejo-te a puxar o decote do vestido um pouco mais para baixo revelando um pouco mais os seios de que tanto gosto... encostaste provocadoramente à parede e esperas por mim... o teu olhar grita "fazes-te demorar... Cabrão!!!..." Eu lentamente...levanto-me...caminho ao teu encontro...por fim chego.. e quando tu esperavas que te agarrasse e te possuísse ali mesmo de pé, freneticamente...ajoelhei-me rapidamente aos teus pés....meto a cabeça por baixo do teu vestido e abocanho... gulosamente a tua Yoni já tão molhadinha por mim... lambo-te diabólica e deliciosamente até quase te vires e depois volto-te contra a parede... afasto-te as pernas e roço o meu Jango entre a entrada que pulsa por mim e o clitóris... deixa-te à beira da loucura... inclino-te um pouco mais... arqueias o corpo cada vez que o sentes à porta... empurras a parede... suplicando que entre em ti... que te preencha... agora também o corpo... tapo-te a boca... seguro-te pelos cabelos e huuuummmm... sentes uma investida deliciosa... e outra um pouco mais profunda... e outra um pouco mais intensa... investidas cada vez mais fortes... mais fundas e mais rápidas... "meeeeuuuu deeeeuuuussss".... sussurras tu...ainda bem que te tapei a boca senão todo o restaurante ia ouvir os teus gritos de prazer... "Meeeeuuuu Deeeeuuuusssss"...outro fio de voz...sai dos teus gemidos... sinto-te outra vez quase a vir e dizes "pára!"... parei imediatamente e perguntei "magoei-te?..." e tu... "Não... só quero prolongar este prazer... huuuummmm... fica assim só quieto um pouco mais dentro de mim..." apertas-me a nádega e empurrei mais um pouco contra ti... sinto o teu pulsar e o meu...quase em simultâneo...que orgasmo delicioso... o barulho de fundo do restaurante abafado pelas nossas respirações ofegantes... "vamos comer?..." digo-te ao ouvido... "vamos" respondeste... e ao seguirmos juntos de mão dada pelo corredor até à nossa mesa digo-te pelo canto do lábio... " quero-te como sobremesa no jacuzzi"...
Quando chegamos estava o empregado com os pratos na mão a olhar em volta, procurava-nos... ao ver-nos, o risco que tinha na testa desfez-se... pousou os pratos na mesa e desejou-nos bom apetite enquanto nos sentávamos....
Comemos rapidamente entre trocas de olhares tão lascivos quanto carinhosos... entre sorrisos mal contidos pelo que tínhamos feito...e pelo que ainda não tínhamos feito... peguei-te na mão, levantámo-nos e saímos do restaurante em passos largos em direcção à nossa suíte... olho para ti...tanta beleza.. de face ainda rosada e o corpo a tremer.. digo-te... "vou-te comer a noite toda"... e tu respondeste "huuuummmm... parece-me bem... desde que de manhã ainda sobre energia para o pequeno--almoço"... ainda abri a boca para dizer o que costumo dizer mas acabei por só dizer "pestinha"... Chegámos à suite, ligámos o jacuzzi e despimo-nos entre beijos e amassos... entre gemidos e rosnados de Tesão... entre mordiscadelas e lambidelas... quase caímos para dentro do jacuzzi... disse-te para te sentar na berma com os pés para dentro de água... entrei no jacuzzi, ajoelhei e servi-me da tua Yoni.... huuuuummmm taaaaoooo boooommmm... lambidelas ora doces e leves... ora intensas e picantes deixam-te LOUCA... dizes "agora é a minha vez"... e saltas para dentro de água... eu sento-me onde tu estavas antes e ajoelhas-te aos meus pés... o meu Jango pulsa... gordo e hirto... abocas levemente a cabeça..."sua gulosa " gemo ao dizer... fazes rodar a língua à volta dela e pela rachinha... "és todo meu"... dizes... enquanto o engoles... fazes entrar cada vez mais na tua boca linda... aumentas o ritmo... os movimentos da língua... os movimentos das mãos e eu fico louco... "assim vais fazer-me vir"... digo-te ...de voz trêmula... fazes uma ligeira pausa... olhas para mim... e nesse olhar tu... sentes a TESÃO que isso me dá... e voltas à tua sobremesa... empurro-te a nuca... quero que o engulas todo... e tu também... e mais uma vez aumentas os movimentos da língua e do sobe e desce da boca e da massagem com as mãos... e volto o dizer... "assim vais fazer-me vir... É isso que queres... hum?... É isso que queres?..." tu respondes... com a boca cheia e a olhar para mim... "hum-hum..." É isso que queres?... Queres o meu leitinho é?... e tu vais respondendo "hum-hum... hum-hum... sem parar de me amorfoder com a boca... " ai é?... então toma Cabrona!!!... toma o teu leitinho, toma... e encho-te a boca do meu suco..." huuuuummmm...." aprecias o seu sabor antes de pôr a boca por baixo de água e o libertar... "oooohhh... não engoliste" dize...e tu respondes a sorrir "é o elixir afrodisíaco para o resto da nossa sobremesa..." e puxas-me para ti....
Abocanho-te os bicos das mamas... fazendo estremecer a tua Yoni... abraçamo-nos e derreto-me... e tu comigo... deslizamos para dentro da água morna que nos envolve como se estivéssemos dentro de uma cápsula....sem matéria nem tempo... um daqueles abraços imortais que se estendem infinitamente no espaço... sento-te no meu colo... cruzas as pernas atrás das minhas costas... estamos profundamente ligados... o meu Jango bem fundo em ti... os dois quietos a apreciar a energia a aumentar... testa na testa... provoco-te com o meu pulsar... sorris...perguntas..."Como fazes isso?".... beijo-te suavemente a testa... olho-te nos olhos e nesse olhar... "Sempre fui... Sou... e serei sempre Teu... Todo Teu"... e deixas-te embalar ao ritmo das ondas que começam a surgir entre nós... ao ritmo da nossa insaciável TESÃO... ao ritmo das músicas que só nós ouvimos e dançamos... até que a música pára e soltam-se as rédeas... no prazer da cavalgada selvagem... nos planaltos do prazer... sentes-te zonza... deixas descair a cabeça para trás... eu...aumento o ritmo que tu tinhas acabado de diminuir... e é nesta dança que podemos ficar o tempo que bem quisermos...porque sabes...que Por ti...sou insaciável...enquanto estamos nesta mágica de Amortesão...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....