Romance

Hoje...Agora...paro em frente a mim mesmo...e vou criar os meus dias...as minhas noites...
Hoje...Agora...tal nuvem passageira...
que caminha dentro do tempo onde a euforia....ganha espaço sem medo de conjugar o verbo AMAR...apaixonar-me-ei em todas as formas... sorrindo dos segredos silenciosos da alma...porque...o AMOR não necessita de muletas...porque se é verdadeiro...como o nosso é... possui...a inesgotável forma de potencializar....a própria existência fecunda de amar-se....cada vez mais.
E...quando as palavras calarem a minha voz...as vidências chegarão em formas de súplicas...oferecendo ao meu coração a gratidão de saber calar.
Quebrarei as barreiras...as pedras...tirarei do meu caminho...e acreditarei...que venceremos...porque dos sonhos...se constroem os mais belos romances.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....