Tu....

Reencontrei-te...nesta vida...fui recompensado de ter tudo...e nada ter....quando seguia o meu caminho de sempre... para nenhuma direção....quando perdido estava...
Confesso...foram alguns amores em minha vida...que ...apenas passaram por ela...mas dela não pertenciam....elas pousavam.. tais como borboletas...apesar de belas... voaram.... sem que as tentasse prender...
Era incapaz...incapaz de segurar o universo em minhas mãos...incapaz de...verdadeiramente... amar...eram partes de um alicerce....mas sem construção...como astros que o vento levava.... de um lado para outro...mas sem lugar para se encostar....
Como soberana essência... nenhuma encontrava poiso...na minha alma...inacapazes de pernoitarem no largo ambiente do silencio.. a germinação de vastas recordações....que de ti já estavam...de outras vidas... O inesperado ou esperado !
Mas....que custo é este...de entender o que passa ou o que se passou?
Meu Ser...sente...recorda-se...todos os instantes onde uniram-se...duas almas...dois corpos...em tempos...onde amavavam os beijos dados...e os que ainda faltavam dar...os gemidos de prazer...na dança entre os eternos amantes.
Hoje sem relógio....retenho as horas....para no porto seguinte superar as tempestades e sombras...e sonhar....aliás....viver os sonhos como um novo idioma...só entendida pela boca que eu beijo...
Eu...já nada espero da vida..sem seres Tu

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....