Onde...

Por vezes...existem... aqueles momentos em que te procuro...mas só encontro... a mim mesmo...sentindo...cansaço e a confusão por mim criado...por entre jogos de sentimentos... retidos...por um tempo...
que não voltará jamais...e pergunto...pergunto o que fiz de errado?...tento encontrar... o existente do não existente?...
Meus pensamentos...carregados de palavras...amor....solidão...fracionados... numa comunhão entre o céu e a terra.
Em meus pensamentos... sei....sei que posso acreditar que o amor é...o verbo
que conjugamos entre a luz e a esperança de viver!
Já não penso....(agora sorris desta expressão)...Espero por ti...quero que te sintas segura...neste abrigo...nas torres dos meus pensamentos..altos e distantes... longos e vagos... para adormeceres...neste silêncio...até de manhã.
Acordas....um raio de luz...iluminou os meus mais imensos recantos...do meu Ser...num nascer do sol estonteante...recém-nascido com as essências cristalinas do amor...fazendo o teu dia perfeito....
Anoiteceu...a escuridão....melancólica..de um azul apaixonante...com fragmentos de mistérios... pintados de negro brilhante...tu adormeces...
Adormeces...o sonho aparece...onde espero...enquanto eu era sol...e agora...me fiz de lua...mas... não pertenço a rua...mas sim a ti...onde dormes...com desejo...nesta infinita procura...onde te encontro Sempre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....