Jamais


Corpo do meu corpo...alma da minha alma...Ser do meu Ser...como...como..eu te amo tanto assim? Mais do que a mim...que faz-me contar....todos os segundos...pelas madrugadas fora...que em claro eu fico...nestas noites infindáveis...onde nasce...nasce ... no horizonte uma lua nova...onde o céu ganha vida propria... brilhante...carregado de estrelas...estrelas cadentes... voando...de um lado para o outro....procurando por ti...pela a essência das nossas almas...
Procuro-te....pelos recantos do universo...e perco-me...uma...outra...e outra vez....choro...choro por ti...chorando por ti regresso a terra...a beira mar...sinto...sinto as ondas acariciando meus pés...como se beijos se tratassem...olho em frente...teu sorriso chega a mim como visão celestial ...acalmando... a dor na nostalgia de uma distância...
O meu corpo espera... a minha alma entoa o teu nome...meu ser espera-te.... no sereno areal... onde as minhas pegadas...desenham...esculpem formas de resplendor...deste nosso amor...que enche-me o coração.
Somos corpos nus...vestidos de pétalas de rosas...lirios...violetas....
Somos almas esculpidas... dentro de nossos versos...tais Deuses Gregos que emanam o seu Poder...Eterno.
Somos Seres... prometidos ao firmamento...num voo de uma nova jornada deste amor... que jamais terá fim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....