Entraste....

Devagarinho entraste...pé ante pé....em minha vida...cada passada... firme e atrevida...e eu...não resisti...e afundando...eu fui sendo...nesta areia movediça da amorpaixão ...entre beijos...ousados... ardentes...Sentindo o meu corpo...vacilar...mudar... e sem ar ficar. Todo eu....ardendo como brasa...numa noite estrelar fria...suplicava por mais. Em questão de segundos...estava reconquistado..sem tempo e sem consciência...com incertezas e certezas do momento.
Foste roubando... minhas horas de "nada" e vestistes...com uma parte de ti...tornando-me um prisioneiro do Amor... refletindo a minha vontade.
Ali...naquele momento...recitei para o teu coração...os versos proibidos...onde te chamaria nas horas mais impróprias... onde febril tu irias ao meu encontro...descendo ao novo mundo...sem receios e de braços abertos....onde renascia a liberdade...onde a única lei é o Amor...onde todas as emoções... dançam livremente
Sentiste o aroma deste homem...sem segredos...sem tabus....tornando o teu cheiro preferido...este...era o designio do destino... que te levaram.....a ver a profundidade do meu olhar...como chama que arde no teu desejo de seres possuída...pela minha AmorTesão. Carambas... é tão arrepiante e profunda a tua sensualidade....o sorriso malandro...o teu desejo...de profanos prazeres proibidos...que desperta...o meu amanhecer... que dormia...nas profundezas da minha alma...agora anseio...a busca...a descoberta.. das flores de tua feminilidade...não o teu passado ou presente...abraço os teus medos...para que nada temas...quero apenas...cortejar... com meus dedos atrevidos... sobre teu ventre....fazer o amor... docemente ...selvagem...tal felino com o cio...mas ouvindo a voz secreta do teu coração...fazendo o teu corpo ferver...tal lava no vulcão... silencioso...mas prestes a desbravar a terra...a procura de mais...muito mais...golpiando...desejos de momentos de amor profundo... e sentido!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....