Vida sem tempo

Pudesse eu controlar o tempo... andar com ele para a frente e para trás... e estaríamos de novo lá... em cada momento que desejasses estar novamente... eu gostaria de voltar às outras vidas para ver onde falhámos antes... para saber se estou a falhar de novo agora... devo estar... continuamos afastados... pudesse eu controlar o tempo e ia até às nossas vidas passadas... desde a primeira... desde o primeiro momento juntos... como regresso tantas vezes ao nosso primeiro olhar... ia até às nossas vidas passadas e deixáva-me lá ficar até agora... até perceber o que estou a fazer de errado... até perceber o que tenho que fazer para te ter ao meu lado...
Tento decifrar...entender...os meus sonhos
Pois eles relatam o que sinto....o que desejo...e muitas vezes o que me magoa.. Quero-os domesticar... disciplinar...prevenindo o imprevisível.
Pudesse eu ganhar asas e voar...na imensidão do cosmos e voltar.
Pudesse eu voltar ao passado...dizer-te o que não disse...dar risadas as nossas conversas mais sérias....no qual apenas te ouvi...gostaria de conhecer-me onde não existi.
Pudesse eu procurar meus vestígios por onde tu andavas...montando-me aos poucos, crescendo nestes momentos....para que nos reencontrassemos mais cedo...lá está.... outro sonho que cresce dentro de mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....