Beijo...te



            No meu corpo ecoa ainda a melodia que tocámos a dois… sinfonia sem igual que não carece de ensaios, em que o desejo é o maestro que nos conduz à nota perfeita…
            Só mais um beijo… antes que o tempo dê por nós, e nos queira de volta.
Provo os teus lábios deliciosamente tentadores uma vez mais… e o “só”… mais não é do que uma miragem… o desejo que julgava há instantes saciado (interrogo-me se alguma vez o estará…) renova de intensidade… todo o meu corpo implora por ti...
Não me permito ir mais além… “só” um beijo… repito para mim, numa vã tentativa de me convencer que terá de chegar…
Lábios, línguas que se tocam, que brincam, que provocam, que incendeiam e se completam… desejo, paixão, amor, vida, reencontro e eternidade… num “só” beijo.
Reescrevamos o beijo… tu e eu… porque dicionário algum saberá transmitir, nem remotamente descrever o que para nós é “só” um beijo.
Beijo…te
e o tempo pára.
Por instantes a Vida suspende o seu curso e o mundo desvanece-se… só tu e eu somos reais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....