Assim.....

Assim imagino...assim quero.... rasgar meu corpo.....mas junto a minha mais que tudo, pois com ela....encontro majestade e utopia.
E....fora de Nós ....a quem sonhe...com o que temos...de desfrutar... a passagem de rios de mim....que ardem entre as tuas coxas... 
Nós....porque...eu e tu....ja não existimos em separado....pois somos sinônimo de frequências inesgotáveis!
Meu sangue....que derramado é... dentro de tua boca...fervendo com o calor da paixão...compassivamente...hummmm...delirante....teus seios estão febris... como o sol....dentro de um baú...
Carambas....já não respiro...sugaste... meus sentidos. A loucura aumenta...com os teus lábios carnudos que beijam da forma arrepiante...que tanto desejo...
Tais pensamentos...caminham...voam nas noites frias ...ate a ti...na calada da noite atravesso o espaço físico que nos separa num piscar de olhos.
Sentes-me....como a fruta do pecado....bem apimentado.... mas doce...que nem um morango...como uma cereja no topo de um bolo...completo os meus lábios.... com os teus....formando um....puro prazer.
Não te mexes...e aceitas.... este prazer... onde o néctar escorre pelos cantos fora....a minha língua...movimentando...ondas de prazer....
Tal como as nuvens são levados ao sabor do vento.
A minha mão.... toca teu corpo....de bocas entrelaçadas num beijo interminável...juntamos nossos corpos....formando UM...deslizando de forma lenta mas apaixonante...cada vez mais.... fundidos no prazer da carne...mas ligados da forma ancestral... que só....o momento poderia explicar....palavras....já não existem... somente o nosso  olhar...corpos...desaparecem... apenas nós existimos...como um único ser, no prazer do momento...na pura sintonia de amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....