Nossa tesão

E mesmo depois de tanta paixão, de tanta língua na língua, de tanto amasso, de tanto prazer, tu viras-te de novo para mim, encaixo no meio do teu corpo, as tuas pernas à volta do meu corpo sedento de ti, quente e suado enquanto me olhas profundamente e tentas tu mesmo intensificar as penetrações agora suaves... enlouquecedoramente lentas...
Mas eu não te faço logo a vontade... continuo suave e lentamente a elouquecer-te de prazer e tesão e no momento em que começas a desesperar...aumento o vigor, a cadência e o meu olhar penetra o teu como o meu jango duro e raiado de vida penetra em ti... profundamente... trespassando-te por fora e por dentro, desintegrando-te nesta TESÃO que nos une, nos mata, nos ressuscita, nos incita e nos tormenta... numa dança infinita de corpos terrestres e celestes que nos deleitam a vida e os sonhos a dormir ou acordados...
Nesta TESÃO que só descansa quando nos beijamos suave, saborosa e compassadamente, quando os nossos corpos suados se inundam de prazer na pele um do outro... quando a cada sussurro se sente um arrepio dos pés à alma e lá vai ela a subir por nós acima, inquieta por todos os recantos dos nossos lugares secretos... arrancando-nos da paz do descanso dos abraços para as cavalgadas desenfreadas alucinantes que fazemos por desertos de tudo e de nada... que nos liberta do mundo e nos liga para sempre os corpos e as almas...

Comentários

  1. Meu Eros...as palavras não chegam para descrever o prazer enlouquecedor que o teu toque provoca na minha pele... E as sensações que me percorrem ao sentir-te... Só de lembrar, o meu corpo reage sem permissão... e as minhas mãos atrevem-se a percorrer sozinhas os trilhos de deixaste...não na minha pele...mas na minha alma...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....