Hot

Pela manhã...ouviste a campainha a tocar....estranhaste....sentiste um arrepio...estranho...mas deveras delicioso...
Abriste...e teus olhos não queriam acreditar...
A primeira coisa que te disse... só com o olhar foi "despe-te... vou-te comer todinha" e entrei com a pressa de quem já esperou demasiado. Já tu tremias de ansiedade quando te agarrei daquela forma firme e intensa de quando te agarro após demasiadas horas sem te ver... beijei-te a boca da mesma maneira como te beijo a tua deliciosa vulva ..huuuuummmm... um arrepio atravessou todo o teu corpo e toldou-te por momentos o raciocínio...ouvi-te mumurar "concentra-te" - e lá conseguiste perguntar "- o que fazes aqui meu amor...." antes de te agarrar no colo e levar-te para dentro enquanto te beijava...nem deste conta que subiamos as escadas contigo ao colo...entrelaçada com as pernas em minha cintura...sentido a minha TESÃO latente...

Entramos em teu quarto...atiro-te para a cama... estás tão trémula quanto uma chama em uma vela ao sabor do vento... O meu olhar continua a dizer "despe-te... TODA!!!!..." e enquanto eu mesmo me dispo apressado, depois de novamente nua...pois já estavas vestida para sair...entras na cama e chamas por mim de braços abertos... pelo meu peso, pelo meu corpo... ansiando que entre em ti. "Ainda não" - foi o que te disse o movimento do meu corpo ao esgueirar-se rapidamente para o meio das tuas pernas e me apressei a abocar gulosamente a nossa "menina" impedindo-te de dizer o que quer que fosse... sei que não consegues abrir a boca para mais que gemidos quando te lambo... quando eu te saboreio.... ora só com a ponta da língua, ora com a língua toda... ora com a boca toda... huuuuummmmn.... meeeeuuuu deeeeeuuuussss... tão saborosa és....ondas cada vez maiores de prazer percorrem o nosso corpo e provocam-te arrepios por todo o lado...

Murmuras por entre gemidos
""Huuuuummmmm... Tãããããooooo boooommmm amor... isso... lambe-me todinha... é toda tua... toma... saboreia... huuuummmm taaannnntoooo prazer.... "vem cá" - GRITAS - ... voltam os gemidos.... huuuuummmm... "vem cá" GRITAS novamente...e novamente te rendes a este imenso deleite... " huuuuuummmmm" ...gemes... tentas mais uma vez mas não deixo.. suplicas... " eu quero tanto a tua boca, quero tanto a tua língua quanto o teu Caralho dentro de mim.. huuuummmm.... toda eu chama por ti.... Meeeeuuuu Deeeeuuuuussss... ajuda-me a suportar este prazer sem desmaiar...."

Mas não parei de te lamber enquanto não ouvi bem alto o som desesperado do teu desejo. Veio da mesma forma intensa com que te lambia, impondo a força da minha masculinidade, forçando-a para dentro de ti... fechando-te de novo o pensamento... abrindo caminhos sempre novos ao sabor de cada nova investida, sussuravas coisas que estavas a sentir... "sou eu ou tu que falas?..."... estou tonta de tesão... baralhada com tanto prazer... com tanto desejo...

Foste...lentamente rendendo aos prazeres do meu, do teu... do nosso corpo... aos prazeres que te elevam aos extremos os sentidos... consigo sentir nos teus arrepios em cada veia que pulsa em cada movimento meu... Gritas novamente ..."Huuuummmm... Meeeeuuuu Deeeeuuuuussss... como é possível todo este prazer... " e de repente uma pontada bem fundo em ti... fez-te estremecer... fez-te vibrar ainda mais alto.... "mais... mais... amor... mais..." dizes-me....e sem voz... só corpo, só mãos, só olhares e só beijos que já é demais para ti conseguires falar...

E .... dei-te mais... huuuuummmm... dei-te mais... dei-te mais... e a cada investida um degrau acima do prazer que já te inundava o corpo....
Suspiras..." huuuuuuummmm.... meeeeeuuuuu deeeeeeuuuuusssss.... ainda me fazes vir... e de repente "não... calma... calma... ainda não..." digo-te... a mudança da minha cadência... lenta, provocadora... torturante... lasciva... o meu rodar das ancas que conduzem o meu membro a acariciar lugares que tu nunca sabes que existem a cada movimento meu... que te atrasam o orgasmo mas te aceleram o coração, te aceleram o sangue, que te fazem desesperar de desejo... enlouquecer de TESÃO...

As minhas mãos procuram ainda mais prazer pelo teu corpo... apalpa-te com vontade o rabo e acaricia o seu buraquinho apertado, onde ele tanto deseja entrar, sinto-te retrair a este pensamento mas depressa me entregas a esse extra... recompenso-te com mais e maravilhosas, doces e profundas investidas com o meu membro cheio de tesão... as minhas mãos percorrem de novo o teu corpo até encontrarem os teus mamilos rijos de tesão, e rodando-os entre os dedos sedentos arranco-te um gemido de dorprazer, que tanto gosto de te provocar... e mais investidas duras, rápidas e fortes... huuuuummmmm.... quase te faço vir outra vez...

E de repente brinco de novo com a cadência e os meus olhos procuram os teus para te provocar... as minhas mãos descem pelo teu corpo e o meu dedo encontra o teu clitóris para o deliciar com movimentos loucos enquanto te penetro lenta e suavemente... huuuuummmm.... meeeeuuuuuu deeeeeuuuuuusssss... que LOUCURA... "suspiras tu... carambas...como eu adoro deixar-te louca. Ouço-te pensar ou és tu que o dizes...não sei... "estou Tãããããooooo molhada..." desesperas por investidas mais fortes, mas eu não aumento nem a intensidade nem o ritmo enquanto o meu dedo ávido de prazer quer fazer-te vir....outra vez.

Ondas cada vez mais intensas de prazer varrem o nosso corpo desintegrando-os... a sensação é tão avassaladora que eu já não sei se tenho corpo ou se sou o prazer em si mesmo... "quero ficar aqui.. preso neste preciso momento, neste só nosso lugar... por muito.... huuuuummm.. por muito, muuuuiiitooo tempo... transbordo... uma lágrima percorre-te a face direita e quando o meu dedo te liberta e eu intensifico as investidas e aumento a cadência das minhas penetrações cada vez mais fundas em ti, sinto-te ensopar em mim...
A tua TESÃO que se alimenta da minha... a minha TESÃO que se alimenta da tua... e a Energia sobe em direção ao infinito... As nossas Amorfodas são sempre únicas e inesquecíveis... São o ORGASMO em si mesmo... desde o olhar da chegada... ao olhar da despedida... Ansioso para continuar esta nossa dança eterna... Eternamente... 

Desço as escadas....olho para trás...não te vejo...mas tenho-te em mim para sempre...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....