Vem...

Agora, neste exacto momento estou cheio de tesão.....Mas... aqui não estás.... Uma pena...
Estou louco para sentir prazer... a dar-te prazer... Louco para acariciar... cada recanto... cada encruzilhada... Criando o conto erótico perfeito...com beijos acompanhados por lambidelas atrevidas...criando um frenesim de tesão.
Quero fazer... quereres ainda mais...tornando insuportável este desejo...
Quero olhar para ti... e sentir o teu louco desejo...em cada penetração...lentamente deliciosa... Provocando explosões de "...hummmm... Pára... Não pares... Pára... Não pares... Assim matas-me...de tanto prazer..."
Estas memórias...só triplica (no mínimo) a minha tesão, absurdamente gulosa e verdadeira...
Quero... deixar-te encharcada como tu adoras... Quero sentir o nosso calor... O nosso suor... Criado por tanto vai e vem...entra e sai... sentir o teu peso sobre mim... outras tu sentindo o meu... outras...apenas debruçar-te sobre a mesa... Nao importa... Apenas quero estar contigo!
Estou louco de vontade da tua boca gulosa e sexy.... desta boca que me morde, que me beija...E que me chupa... Hummmm criando a cena mais sexy da face da terra.
Quero colocar-te em meu colo... puxar teus cabelos para trás... E beijar-te o pescoço... E com as minhas mãos irrequietas... Dedilhando o percurso da tua vontade... Contornando teus mamilos tão duros de tesão...
Vens??? Vem cheio de tesão, assim como eu estou...Volta para te beijar... acariciar... e foder como tanto... Queremos!
Quero ouvir falar sobre a fantasia de fodermos a três...
Perfeitamente normal...nos dias que correm... Muitos sonham com isso... Mas será o que realmente queres... Ou que achas que eu quero?....deixemos isso para depois...Apenas vem...quero estar contigo outra vez!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....