Tortura...


Em cada toque das tuas mãos em meu corpo...fazem-me perder o juizo, deixas-me completamente indefeso aos teus "ataques" que tanto adoras...fazendo aquele sorriso que me deixa louco de TESÃO!

Um belo dia de sol...passeamos pelo jardim da cidade... estamos sozinhos...É verão...estava tudo na praia... tu... com um vestido de linho branco... bem solto pelo corpo... quando andas...o vestido movimenta-se... com os balanços do teu corpo...como se uma dança se tratasse... hummm como isso me enlouquece... e sim...eu também estou vestido com uma roupa de "facil acesso"....
Sentamo-nos junto ao lago... só estávamos nós.... e os pássaros que se banhavam a belo prazer...
Levanto a camisa...aproveitando o sol...para tornar o bronze mais apelativo.... instintivamente... cruzas as pernas para acalmares a tua yoni que logo deu sinal pelo vislumbre do meu corpo... eu sorrio...tu respondes... "Cabrão Gostoso..." enquanto mordiscavas os lábios... e isso vai nos deixando com mais e mais tesão...

Viro-me...seguro-te pela cintura...e coloco-te em meu colo... sussurro no teu ouvido.... "És tão linda..." sinto o teu corpo tremer como se um calafrio te percorresse dos pés a cabeça.... perdes o controlo... mas fazes de tudo para que não me aperceba... "tarde de mais..." digo-te com um sorriso... seguras na minha nuca.... puxas-me... e beijas-me desenfreadamente...
Hummm que beijo atrevido... minhas mãos descem a parte de cima do teu vestido... Estás sem sutiã... contemplo teus seios... chupando-os, beijando-os e apertando-os cheio de tesão...
A cada instante.... quero mais... e mais... estar dentro de ti... minhas mãos... já não me obedecem... invadem... entre as tuas pernas... desejo arrancar as tuas cuequinhas... mas... não trazes... ui que LOUCURA... acaricio a tua yoni... encharcada de vontade... com movimentos lentos... no sítio certo... silvas... " como me conheces tão bemmmm...oh meu GARANHÃO... QUERO-TE!"
"Tambem TE QUERO!" - respondo-te... Gemendo de prazer... sim... tenho muiiito prazer... a dar-te prazer.
Procuras... loucamente por meu jango... que gordinho está para ti...envolvido na seiva da tesão... quando o tiras para fora... libertando-o das amarras que o escondia... olhas nos teus olhos... e sorris com o meu descontrolo...
"Então... ainda queres a loiraça de olho verde?" Dizes em tom ciumento...
"Não eram verdes...eram azuis..." sorri em forma de provocação...
Provocas-me...enquanto me olhas nos olhos... roças o jango na entrada da tua yoni... Chupas meus lábios...hummm como me enlouqueces... passas a língua pela minha orelha... sussuras... "A loiraça de olhos AZUIS não te dá prazer como eu..."
Puxo teu cabelo e tento empurrar-te para baixo... querendo irromper por ti a dentro... implorando para te foder...mas... sem sucesso... tu sorris... começo a fazer movimentos de cintura...num rebolar que te descontrolo... deixo aquela cena deliciosa... prolongar-se por mais uns minutos... até que...sais do meu colo... ajeitas o teu vestido... e começas a andar daquele jeito malandro que tão bem me provoca... eu grito...feito um louco... "Onde pensas que vais?"
"Vamos passear..."
"Vais deixar-me assim? " mostrando-te meu jango gordinho e ensopado pela tua yoni.. cheio de tesao...
"Sim...vou..."
"Mas...não me queres?"
"Sim...QUERO...e tu sabes disso.."
"Volta...por favor..."
"Por favor????"
"Sim por favor...não me deixes assim.."
Tal pedido...faz-te sentir a mais poderosa das mulheres...pela forma que sorris...
" Prometo que terminaremos meu GARANHÃO... e será muito mais... Gostosoooo...agora ANDA!"
"MINHA CABRONA...DELICIOSA"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....