Pecado... será não viver desta forma...

Nossos encontros...reinventamos prazeres.
Controlando incontroláveis descontroles de tesão... querendo sempre dividir... contigo... estes momentos... mágicos do orgasmo...
Meu Jango... latejando... em teu corpo que se encaixa e grita... impudor de palavras e gestos... num vai e vem...lento... forte e fundo... fazendo morder os lábios... gemendo de prazer... acompanhando o ritmo quente e molhado dos teus espasmos e suores.
Assim... continua... a dança irreal de pele... e pelos... que enlouquece.... e cura... numa poesia de corpos que não pode ser escrita... apenas sentida... criando tremores múltiplos... constantes... saborosos.
Nossos olhares fecham-se... caleidoscopicamente em prazer... contínuo.
Nossa mistura....cúmplices...de gemidos... lagrimas e gritos... tal fogueira... crepitamos...como brasas ardentes... em busca de oxigênio para viver.
Assim somos...assim criamos... Arte... com demora... expectativa... e sem medo. Ansiedade... sinto... pela hora certa... do encaixe... do suor e intensidade... do prazer... da cumplicidade entre os amantes prometidos pelo destino.
Quero... conquistar-te... na intimidade... de um beijo.
Quero o teu gemido assanhado... em cada lambidela e penetração...
Quero... deixar acontecer... com carinho... mesmo doendo... um pouquinho... até não doer mais...
Quero... posições atrevidas... entre macho, e femea...ambos com o cio... de querer... querer muito.... e querer sempre...
Quero... mesmo sendo... pecado... com penitência...mas com a entrega e liberdade devida...
Quero... esta vontade... o vôo mais alto... em loucura e tesão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...