Provocação

Fui chamado com urgência para regressar ao trabalho... interrompendo as nossas férias maravilhosas...ficaste triste...claro... mas compreendeste do porquê...  que fomos obrigados a regressar... 
Não quiseste sair neste dia... preferiste ficar por casa... passadas 3 horas... Decides ligar-me...sem saber se a reunião tinha acabado ou não...
" Olá Cabrão...." em tom provocador..
" Olá meu amor...está tudo bem?" Respondi meio preocupado...
"...bem...sim...estás em alta voz?" 
"Claro que não..."
" ufa...ainda bem...ainda em reunião?"
"...Sim..." 
" Huumm...que bomm...Liguei... para te dizer que estou apenas... com a tua camisa de linho branca...sem nada por baixo... deitada... na cama... estou a tocar-me... estou cheia de tesão... estou louca para te chupar...para ser chupada...ser comida...por TI...MEU GARANHÃO!
Percebo na tua respiração...ofegante... que estas excitada...louca para foder...
" A sério ?" Digo... esboçando um sorriso malandro... tentando disfarçar a minha euforia...
"Sim... mesmo!" Gemendo cada vez mais...
" Vocês podem dar-me lincença só por uns segundos.." digo ao levantar-me em direção a porta...
Já fora da sala de reunião...
"Agora sim... posso responder-te... diz minha tesuda...deliciosa... és mesmo doida... e é por isso que eu te amo tanto... estás com vontade de me deixar com ela gordinha... no meio de uma reuniao?" 
"Não cabrão.... estou mesmo é com vontade do teu jango...DENTRO DE MIM... vais deixar-me só com a vontade? Ou não queres? " 
" Tu sabes que simmm... em meia hora estou aí..." digo já com a loucura a invadir o meu corpo...
" Meu CABRÃO... calma... vem com calma....estarei aqui... pacientemente a espera...."
"Até já meu amor..." desligo já nem ouvindo o que dizias... tal a vontade que me deixaste... 25 minutos se passaram... ao ouvires-me estacionar... vens esperar-me a porta...
Abres a porta... olhos nos olhos... teus têm fogo... beijas-me... sem dizeres uma só palavra... quase a desmaiar... tal a excitação que te percorre o corpo todo... Fecho a porta... levanto a minha camisa que usas.... coloco-te no colo... encosto-te a parede... mordisco o pescoço... enquanto me enterro em ti... hummm...que loucura molhada eu encontro entre as tuas pernas... a tua yoni... suga-me... chupa-me... fazendo o meu orgasmo estremecer todo o corpo... 
"Usa-la... abusa de mim... fode-me... faz o que bem quisereres... sou toda tua..."
Naquele momento perco o controlo... Rasgo a minha camisa que usas... de forma sexy... mas de forma agressiva e mais gostosa do mundo... ouço um grito... tua respiração... descontrolada... e vens-te ....loucamente...e eu mais louco fiquei...
"Agora é MINHA VEZ de RASGAR a tua camisa...." 
Não sei de onde fostes buscar forças... mas rasgaste... comecaste a mordiscar o meu peito... acariciando os mamilos... vais-te baixando...deixando um rasto de tesão... chegas ao meu jango...que lateja do recente orgasmo... colocas-o todo na tua boca....
"Hummm...gulosa" digo eu em gemido...
"Por ti meu cabrão..." usando a língua como espátula... apanhando todos os restos de NÓS...Tim Tim por Tim Tim...
Eu... enlouquecido... peguei-te novamente no colo.... levei-te para o quarto..deitei-te na cama.... beijo...chupo...estes lábios maravilhosos... enterrando bem fundo...uma...e outra...e outra...e outra vez... nesse vai e vem estonteante...o nosso orgasmo não tardou... viemo-nos como animais...uivando... as quatros ventos da TESÃO.
" És louca! E ainda para mais...rasgaste a minha roupa!" 
"Vais dizer que não gostaste...?
"Amei...mas era roupa nova..."
" Se achas um desperdício... compro-te um guarda roupa inteiro... só para voltar a rasgar mais vezes..."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....