...perfeita

Não falaste todo o caminho... e eu companhia te fiz... no carro...no elevador...
Chegamos ao conforto....a privacidade... é isso que queremos.... é disso que precisamos.
Nosso quarto... cenário perfeito... entramos... mal fecho a porta... beijo-te... enlouquecidamente... minhas mãos... uma na nuca...a outra...bem acima do teu rabinho...
Nova pergunta após morderes o meu lábio... "Porquê CABRÃO???" Gritas tu... Volto a sorrir em resposta... desta feita... o sangue escorre-me pelo queixo...
Voltas a beijar-me... desta vez lambendo o meu sangue...
Tiras a minha camisa... rasgando-a... olho nos teus olhos... louca de desejo... digo... "Sempre soube que eras tu... o teu cheiro...o teu toque... a tua tesão... faz parte de mim... e... eu sou teu...serei sempre teu!"
Olhaste-me... diretamente na alma... e disseste.
"Como??? Como sabias meu CABRÃO... meu DEUS... meu Garanhão... e tão delicioso...Te quero mais ainda... Quero-te dentro de mim... mas desta feita com este Jango maravilhoso"
Encosto-te num móvel próximo da cama... beijando-te... com o corpo todo... não só com a boca... estou descontrolado... minhas mãos invadem-te... penetram-te... fazem-te gemer... enlouquecendo-te ainda mais... pego-te no colo... deito-te na cama...
Abro-te as pernas...humm... "como estás encharcada minha tesuda... queres que te foda toda.... mas primeiro... vou-te chupar todinha..."
Completamente enlouquecida e gemendo cheia de tesão respondes... "hummmmm... tão bom meu cabrão...conheces-me tão bem... chupa-me...sou Tua!"
És deliciosamente chupada... e desejas retribuir... viras-me... e diante do meu jango... apenas com um olhar... absurdamente safado de mulher fogosa... percorres a língua pela sua cabecinha... quero penetrar em tua boca... não deixas..." nanana...ainda não!" torturas-me apenas com a língua quente...cheia de tesão... Lambes... por ele todo... mas dás mais atenção a cabecinha... "hummm isso minha puta... continua..." olhas-me com mais tesão ainda... Chupas até a metade... voltas a cabeça... Desta vez chupas ele inteiro... sempre olhando dentro dos meus olhos...Páras de chupar... e dizes... "Anda..fode-me! Não quero que te venhas só...Quero que te venhas comigo..."
Deito-me sobre teu corpo... em brasa... suado e deliciosamente sexy... sentes o meu jango a encaixar... de forma perfeita...em tua yoni completamente molhada...Tu...olhando dentro dos meus olhos...vejo o quanto me queres... igualmente o quanto eu te quero...
Fodo-te com fervor... como se nunca o tivesse feito... um orgasmo solta-se de nossos corpos... não satisfeita... viras-me... sobes para cima de mim... remexes...rebolas... gemendo... fazendo nossos corpos entrarem em loucura total... hummm que FANTÁSTICA tesão a nossa... culminado em mais um orgasmo em conjunto...terminando assim uma noite perfeita!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....