Manhã....

Assim eu sou.....assim não me nego de o ser...gosto do nosso olhar...quando se cruzam e fazem amor...gosto de beijos escandalosos....onde nossas línguas dançam ao sabor da tesão...lentamente e loucas...gosto daqueles nossos beijos com chupões... com mordidelas...e é assim que tu me queres...

Depois de uma noite FANTÁSTICA...que de pouco ou nada dormimos...estava eu...ja vestido...pronto para irmos ao pequeno almoço...Chegas...pé ante pé...sinto tuas mãos em minhas costas....com movimentos pecaminosos...pelo espelho...olho para esta cara de malandra... que me deixa louco...de Ti e dizes...
"estás tão....Hot...nhamiii..."
"Pára, não me provoques minha tesuda..."
Naquele momento....viras-me...de olhos nos olhos...beijas-me... lambes... mordiscas...tal leoa antes da dentada final....
"hummmm que selvagem tu ÉS...E eu adoro..." e como tu sabes que sim.
A tua mão malandra...passeia por entre as minhas pernas...sentes meu Jango a endurecer...a ficar gordinho para ti... tu de vestido azul...fininho...dando para ver a tua sexy lingerie...perfeita para segundas intenções...com um decote perfeito para poder contemplar a meu belo prazer...
Sussurras...em meu ouvido... "Gostoso...MEU DEUS GREGO"
" Não faças isso, por favor minha TESUDA...assim chegamos atrasados... torna-se difícil... estou a falar a sério..." tentaram mentir os meus lábios...
Minhas mãos... já não as controlo... passeiam por dentro das tuas cuequinhas... sinto-te absurdamente molhada...tuas mãos...desapertam as minhas calças e "brincas" com teu brinquedo predileto...meu jango! Enlouqueces naquele momento....Eu..já completamente louco de tesão...querendo ainda mais o nosso beijo, o nosso calor... o nosso cheiro...finalmente te beijo...desenfreadamente...a loucura...invadindo o nosso espaço...o nosso momento...minhas mãos...melhor que um GPS...vagueiam pelas cordilheiras do teu corpo...desvio o teu cabelo...beijo-te o pescoço...lentamente...vou baixando... a parte de cima do teu vestido...acaricio o teu seio...isso te enlouquece...ainda mais...paro por momentos... deslumbrado com aquela visão...nesta altura...já estás completamente... dominada....por essa química incrivel que só nós temos...
Passo as mãos pelas tuas coxas...e novamente te digo..."És linda... apetitosa demais... Eu QUERO-TE...toda...Só pra MIM!
"Cala a boca...MEU CABRÃO....cala a boca e beija-me"
Carambas...nosso beijo é perfeito... excitante... molha-te...entessa-me...nos faz QUERER MAIS....
Tu...sem que nada pudesse prever...afastaste-te... viraste costas...E no tom tremendamente malicioso...dizes..."vamos....não nos podemos atrasar...
" QUE LOUCURA!!!! " grito eu...

Já da parte de fora do quarto...esperando pelo elevador...tu com o teu ar triunfante...por ver o meu jango demasiado notório nas calças que se tornaram demasiadas justas para o momento... lentamente...vais te baixando...E o mordiscas por cima da roupa...
" Não! Aqui não...alguém pode aparecer!"
Ignoras a minha preocupação...e continuas a saciar teu desejo...tiras ele para fora...E ficas parada a olhar para ele...
"Que maravilha da natureza..." por alguns segundos o aprecias... Até que o pões na boca, bem devagar... Chupas primeiro a cabecinha....Olhas para mim... Eu... Completamente fora de mim... continuas a chupar....lamber...
Instintivamente ....sem qualquer controlo sobre seja o que for...meu corpo começa a mexer em um vai e vem delicioso ... enfiando o meu duro jango bem fundo em tua boca...
De repente...novamente diabólica... para meu desespero... levantas-te...olhando para a porta do elevador...passando alguns segundos...sem nada dizeres...abre a porta...e entramos....
Nem podia acreditar nas "maldades" que me estavas a fazer...
Não podia ser...dizia eu em meus pensamentos...subitamente...carrego no botão do STOP...minhas mãos levantam o teu vestido...meus dedos enfiam-se na tua encharcada yoni...massajando todos os recantos...fazendo-te gemer de tanto prazer...viro-te de costas...sentes o meu jango...a entrar dentro de ti...bem loucamente devagar...em apenas poucos segundos...tanto eu...como tu... nos deliciamos...naquele apertado elevador que por alguns instantes...pareceram ser milenios...hummm....que orgasmo incrivel...
Volto a carregar no botão do Hall... entramos na sala como se nada tivesse acontecido!
Sussurro ao teu ouvido..." TU és LOUCA!!! E como eu ADORO!
"EU???" De sorriso malandro...beijas-me ao de leve...." Achas mesmo?"
"Mas se queres este jogo...eu aceito o desafio minha gostosa...."
" Que bom saber isso meu garanhão "
"Vamos voltar subir....ANDA... Eu quero-te na cama, vamos terminar isso..." Seguro-te na mão e voltamos ao elevador...ainda te ouvi sussurrar...
"Sim, vamos cabrão...Eu também te quero muito...."
No elevador...não estávamos sozinhos...comia-te com os olhos... vi que os teus olhos reviravam de tanta tesão...que contaminava aquele pequeno cubículo...
Entramos na suite aos beijos...tirando a roupa desenfreadamente...afasto-te a bruta..."Quero-te FODER TODA!" viro-te de costas para mim...meto-te de quatro na cama...gemes de prazer...
Fazes questão de empinar muito bem este rabinho maravilhoso...o que me deixa mais louco....sorris da tua perfeita estratégia... sentes meu jango duro...esfregando-se na tua encharcada yoni...quando pensavas que ia...entrar...sentes meus dedos massajando o teu clitóris... beijo-te...mordisco as tuas nadegas...o que te fez estremecer...senti o teu arrepio...ouço a tua voz...
"QUERO-TE TANTO...SOU TODA TUA" dizes quase sem voz....derretendo em tesão...
Olho para a tua yoni... completamente molhada...pinga...escorre pelas pernas tamanho é o teu desejo...
Olho...admiro... vou lambendo... lentamente... como se um gelado se tratasse...cada recanto... todos os centímetros... todas terminações nervosas são exploradas... pacientemente... Sim...como te conheço tão bem... e isso te enlouquece mais...
" é bommm...Não é....adoras....essa LOUCURA...remexe-te minha doida de mim...só de mim...sim porque tu és MINHA...só MINHA!
Não consegues responder... apenas obedeces e vens-te com violentos espasmos...intensamente...quase a desmaiar... quando sentes minhas mãos pela cintura e sentar-te em meu colo...enquanto meu jango...vai abrindo o caminho por entre o teu orgasmo que não para de correr...
Continuo a tortura...beijando-te o pescoço...brincando com os bicos dos teus seios..não deixando o teu quadril mexer...fazendo-te sentir apenas o latejar do meu jango duro...sedento de ti...
"Geme...mostra o quanto tu me queres..."
Obedeces... e fazes... de imediata és retribuída... com paixão...loucura...mas pedes... enlouquecidamente..
"Por favor...eu te imploro..Pára de me torturar...fode-me... Quero essa dança completa do teu jango dentro de mim....não aguento mais!"
Esboço um sorriso...e completamente realizado...rebolo a minha cintura... devagar...sinto que te queres mexer...eu não deixo...deixo-te neste sofrimento saboroso...por alguns minutos...lentamente...minhas mãos deixam-te libertar...e tu... loucamente... aumentas o ritmo... gritas... deliras de prazer...até o culminar de orgasmo atroz...que te faz cair em meu peito...já cansada... plena...dizes....
"Só TU..."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....