...hummm...

....hummm....soube tão bem...mas abriu-me o apetite...
Ao chegar a mesa...tinha um bilhete...se ainda não ficaste satisfeito nos lavabos... estou na pista de dança dentro de 5 minutos...
Tentei disfarçar a ansiedade para que o tempo voasse... mas da forma que o meu corpo tremia...não estava a ter sucesso...dei-me conta de estar a contar segundos mentalmente...OMG..."Estou LOUCO...só posso..." sussurrava por entre risadas nervosas...
Mas consegui aguentar-me os longos...5 minutos escritos no bilhete... Chegando a pista...ali estavas... sem sorrir... apenas com movimentos incrivelmente lentos... para o ritmo mexido da música que dava... "La bamba"...fui aproximando... tu... olhas para o lado...fazes um sinal... tento descobrir para onde olhavas... sem sucesso... antes de chegar perto de ti...começa outra música... a famosa música "time of my life"... corres para mim...saltando-me para o colo...e começamos a dançar... o mundo parou...só nós existimos...tu beijas-me no cantinho da boca...Quer de um lado...Quer do outro... chegas ao meu ouvido e perguntas... " Porquê???"
Eu sorrio com a tua pergunta...
Nova pergunta..."Como??"
Mais um sorriso como resposta...
A nossa dança continua... arrancando aplausos... suspiros... quando demos conta... Apenas nós estávamos na pista com todos a olhar... quando acaba a música... a festa explodiu de tantas palmas... e tu... nem um sorriso... apenas uma frase ...
"Quero ir embora..."
Desta vez não sorri em resposta...
"Ok Amor...vamos"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....