Hummm

Beijo-te... enlouquecidamente..como um drogado que desespera por mais uma dose... meus dedos...deliciosamente...te acariciam...penetram... a tua mão...em meu Jango... masturba-me...Olho dentro dos teus olhos....esboço um sorriso malandro...que tanto gostas... desço lentamente...no caminho...a minha língua deixa um trilho de tesão...tua yoni implora para ser lambida... pela minha boca gulosa...teu pedido...lentamente... é atendido....e demoro-me...entre segundos loucos...que facilmente...em minutos se tornam de loucura.
Quando...olho para cima...deparo-me...com teus lábios vermelhos...com a marca dos teus dentes de tanto mordiscar de tesão...tu...extasiada.. de olhos fechados...as maos seguram a minha cabeça...enquanto minha lingua...dança no ritmo louco da lentidão...penetrando de vez quando... empurrando....para cima...para baixo...para os lados... afim de um orgasmo frenético....Que não tardou a vir...
De repente....percebes...percebes que te olho...suplicas para eu subir...para te penetrar...num olhar lascivo que tanto conheço...subo....deliciosamente lento...de volta a tua boca...beijo-te...
No fio de voz...Que finalmente consegues soltar...dizes..."agora é a minha vez de te presentear...com a "tua" maravilhosa boca... aquela que só ela te sabe dar prazer..."
Viras o meu corpo...tal leoa em uma caçada...agora estás tu por cima...de sorriso malandro...tuas unhas...abrem caminho a tua boca...que lentamente vai descendo...sem pressas...com mordiscadelas... de quando em vez...fazendo o meu corpo tremer de prazer...seguras meu jango que pulsa de prazer...abocanhas com tamanha gentileza...hummmm...tão bommm... receio vir-me "só" com este enorme prazer...Aviso-te entre os uivos da tesão..."vais fazer-me vir...é isso que queres?" Olhas...para o enlouquecido dentro dos meus olhos e dizes..."Vem-te minha paixão...QUERO-TE TODO"
Atendo seu pedido...e deixo a tesão transbordar...
Puxo-te para cima...beijo-te...sinto o nosso sabor por entre os lábios...coloco-te em meu colo...que encaixe perfeito... nossos olhos vidrados um no outro...constante... seguro tuas nadegas...impulsionando o meu quadril...fazendo o meu jango enterrar-se na tua yoni...enquanto tuas maos apertam loucamente contra ti...tuas unhas... arranham minhas costas...num vai e vem perfeitamente sincronizado ao sabor da paixão...e mais uma vez nos transbordamo-nos tal vulcão em erupção...JUNTOS.
Deixo-te na cama...enquanto te delícias a olhar para mim...enquanto saio para WC...sinto os teus olhos...a contemplar o meu corpo...pelo espelho...vejo que mordiscas o lábio inferior....e reviras os olhos...hummm....como me deixa louco este gesto...
Ouves o banheira a encher...demoro um pouco...regresso minutos depois...demasiado longos para nós...pego-te ao colo...e levo-te...por entre beijos carinhosos...Deito-te na água quente...benzida pela espuma de cheiro a eucalipto...já comigo dentro da banheira...dou-te um banho...carinhosamente te lavo...enxaguo...por entre beijos e murmúrios....deitas-te em meu peito e adormeces...até água ficar fria.
Procuro....uma toalha...tu acordas...teus olhos batem nos meus...a forma lasciva como me olhas...endurece-me o jango...dás conta...e sorris...sais da banheira..sem uma palavra...agora são os meus olhos que te admiram...este corpo estonteante...
Espero alguns segundos...dando uma de forte...impossível...minha mente só te vê deitada na cama a minha espera...rapidamente saio da banheira e deparo-me contigo...de perna cruzada...com o frasco do creme na mão..."porque demoraste tanto meu garanhão africano?" De sorriso malandro...avanço para ti....
Com o creme...as minhas mãos...dançam sobre teu corpo...criando um verdadeiro espetáculo de ballet...deixando-te cheirosa e cheia de tesão...
Subitamente afasto-me...e começo a vestir-me...tu olhas em meus olhos e gritas "ÉS mesmo cabrão meu HOMEM"
Depois de estupidamente vestidos saímos para jantar...num barco... percorrendo rio Sena...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....