Festa...

Festa de gala... para os outros... eu calça preta de linho...tal como a camisa de manga curta também de linho mas branca... e apesar de querer ir sem cuecas... pediste para usar boxers brancos que tinhas comprado nesta tarde...
Tu... bem... como sempre incrivelmente sedutora...com um vestido de linho vermelho....na frente um decote não muito acentuado...mas o bastante para todos olharem... como isso me deixa louco. hummmm... .. de comprimento, era até aos pés... mas com uma racha até acima do joelho... o bastante para mostrar as tuas belas pernas....que sensual... estavas com os cabelos soltos... minha Deusa.
Rapidamente roubaste a atenção da festa... os homens babavam-se por um sorriso teu... as mulheres... uma mistura de inveja e raiva...notório nos sorrisos forçados que faziam a tua passagem.
Mais tarde já a festa estava ao rubro... depois uma comida ótima... muita bebida... e com a noite quente...tudo se encaixava para uma noite perfeita... com muita folia...
Mais ou menos... 04 da manhã... tinhas ido aos lavabos... quando saíste... meteram conversa contigo...normal, não passavas indiferente a ninguém... como te demoravas... fui para a pista de dança... dava a música "Te quiero amar - Akon ft pitbull " .... sinto um par de mãos... acariciando minhas costas... sentia o desejo de quem me tocava...continuei a dançar...de olhos fechados...enquanto rebolava a cintura...ao som da música contagiante... por trás...um sussuro em meu ouvido...
" És tão sexy... a dançar...ainda mais..."
Continuei... no meu mundo..de olhos fechados...movendo a cintura...as mesmas mãos... soltam um dos botões da camisa...sinto uma mão percorrendo o meu peito suado...ouço um gemido..."hummm..."
Sem abrir os olhos...retiro a mão que se deliciava com o meu corpo... e caminho até ao bar...sem olhar para trás...
Peço uma limonada...com bastante gelo... só aí me viro para a pista de dança...que agora já fervilhava de gente... depois de a beber quase de uma só vez... dirijo-me para aos lavabos... ao passar pelas pessoas que dançavam...uma mão roça na minha...ao de leve...mas o suficiente para saber que era a mesma que a pouco tocava em meu corpo... sigo meu caminho...como se nada fosse...entro... enquanto lavo a cara... " Olá Gostoso... o que fazes aqui..."
Eu sem levantar cara do lavatório respondo...
"A festa está lá fora... devias aproveitar..."
"A unica festa que eu quero é contigo!"
Neste momento... sinto... umas mãos sobre a minha cintura... deslizando até as minhas nadegas...contornando as minhas pernas... deslizando pelas minhas coxas... chegando ao meu jango que gordinho estava a ficar... sentia-o a latejar... enquanto era acariciado... delicadamente...
Por momentos esqueço onde estou... usufruindo sem qualquer pudor...gemendo de prazer a medida que ia ficando mais duro...com mais tesão...sem nunca abrir os olhos...após lavar a cara...e após ser acariciado de uma forma maravilhosa... viro-me...e encostado à parede...levanto uma perna... agora era a minha mão que entrava em ação... vagueavam pelas coxas... parando na yoni... completamente molhada... numa deliciosa "dança de mãos" penetrei loucamente com meus dedos incrívelmente hábeis... mestres no que faziam...
-"És louco....e tãoooo bom...."
Aqueles lavabos... compartilharam o momento alto da noite... enquanto penetrava... com movimentos de um vai e vem estonteantes... com gemidos que se misturavam com o som extremamente alto... da música lá fora... sim podía... gritar... como o fiz em um orgasmo monstruoso... sem ninguém dar conta.
Conseguimos ficar naquela deliciosa aventura por algum tempo...várias vezes os orgasmos tomaram conta do espaço...voltei a compor-me... e voltei para a festa... como se nada tivesse acontecido... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....