Desafio...


Quisemos dar um pé de dança...mas fiz-te um desafio...que rapidamente aceitaste... Fomos a um bar perto da praia... pedi-te para ficarmos em mesa separadas...como autênticos desconhecidos... um de frente para o outro... rapidamente começaste a dar nas vistas... com muitos pedidos para dançar... antes de aceitares...em todas as vezes... olhavas para mim como querendo a minha aprovação... não que fosse necessário... mas adorava este gesto.
Enquanto dançavas com eles... os teus olhos não desgrudavam dos meus... provocando-me... com movimentos sexys... carambas que mulherão... diziam os meus lábios...sendo mordiscados constantemente pela minha tesão... em cada volta que davas na pista de dança.
Depois de algumas músicas... deixaste de me ver... ficaste perdida...teu olhar perscrutava o bar... notava-se a tua aflição por não me veres....
Saíste da pista de dança...em direção ao WC....sem reparares...eu que nunca te tinha perdido de vista... segui-te...apenas deste conta... quando minhas mãos te agarraram pela cintura e sentiste o meu Jango duro....a encostar no teu rabinho... seguido da minha voz em teu ouvido..
"Gostosa...."
Viraste ...beijando-me loucamente... "leva-me para a cama... já estou a morrer de saudades tuas..."
Cheio de tesao... dei-te um beijo...ainda mais atrevido...
"Calma...ainda agora começamos o desafio minha tesuda...volta para a tua mesa"
Ainda antes de me sentar... na mesa em frente da minha tesuda... sinto uma mão em minhas costas... olho...e deparo-me com loira alta...de olhos azuis...vestida...ou despida com apenas um "cinto" mais largo que o habitual...usava um top branco sem soutien... evidenciando uma tatuagem de um colibri do lado esquerdo do seu torneado abdômen... pediu-me para dançar... olhei para ti....tu de olhos regalados...quase imploras que não...mas nada dizes desviando o olhar...
Já na pista de dança...do meu jeito malandro a dançar... rapidamente a loira fica louca... procuro por ti...vejo-te numa mesa mais perto da pista...teu olhar... penetrava-me...sentia a selvageria dos teus pensamentos a arrancar a minha roupa...mas teu corpo mantinha a calma necessária para recusar mais pedidos para dançar...
Sabidamente...do teu jeito malandro... descruzas as pernas...começas a acariciar para mim...primeiro as coxas..subindo lentamente...provocado-me... como o bar estava cheio... ninguém se apercebeu de nada.... esta tortura durou alguns minutos... sussurrei ao ouvido da loiraça um obrigada pelas danças... e afasto-me em tua direção sem antes que a minha parceira de pista...me puxe para um beijo... que habilmente desviei para a cara...ela sorriu e afastou-se...
Passo por ti... sem antes fazer um sinal para tu me seguires e assim fizeste...

Dirigi-me em direção ao areal... na escuridão da noite...apenas vias a minha silhueta...vias que me despia...porque foste vendo a minha roupa no teu caminho... ouvistes um splash na água...percebeste que mergulhei... ouvia a tua pressa a tirar o vestido... mergulhas na água tépida pelo calor que ainda se fazia sentir aquela hora... senti as tuas mãos em meu corpo...viro-me...
"O que queres minha Tesuda?"....
Dizia-te calmamente enquanto te enfiava o dedo na tua yoni...hummmm....tão excitada tu estavas...em poucos segundos... tal loba...uivavas enquanto te vinhas... sem forças para me responder... apenas para me beijar...quando finalmente ganhas fôlego... dizes...
ÉS MEU....MEU GARANHÃO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....