Reflexão... "dia dos namorados"

Nunca fui capaz de segurar o universo em minhas mãos...muitas vezes o tentei...mas...sem o conseguir.
De outras até esta vida....tenho a recompensa de ser...tudo...e nada ser....caminhando...sempre...para nenhuma direção seguir.
Muitos amores em minhas vidas passaram...pernoitaram...e voaram como borboletas...e eu...sempre as recebia em um carinho...amante e apaixonante...ainda que à algumas eu ame isoladamente... misteriosamente já não são...sendo partes de um alicerce em construção...outras são estrelas... que o vento leva de um lado para outro...mas já não encontram lugar para se encostar.
Como soberana essência...poucas foram as que enterrei...para sempre na cave da minha alma...deixando no largo ambiente do silencio...o nascimento de inúmeras recordações.
Inesperado ou esperado? Hummm...gosto...gosto que as horas sejam o tempo da espera...no corpo sentir a falta da tua presença....mesmo que ilusória...fazendo esquecer as estações mortas... e viver...viver do presente contigo.
Pensando...sim pensando...quem sabe.. tudo isso... contribua para ser um suporte do meu crescimento..da minha sanidade...pensar no que fui...ou no que poderia ter sido...para que entender o que se passa ou o que passou....
Está na hora...de aproveitar os PEQUENOS instantes para amar os beijos...os gemidos de prazer.
Hoje sem horário... detenho as horas...para nesta viagem....superar as tempestades e sombras...da tua ausência...sonhar os sonhos como um novo idioma se tratasse...e...e só entender a boca que eu beijar...
Hoje da vida nada espero...porque te tenho a Ti!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....