Parabens a mim...para ti ML

Parabéns a mim...de Paixão Louca... teu Garanhão Africano... teu Deus do Sexo... teu Deus Grego... O Universo sabia bem o que fazia quando me criou  para ti meu amor... E como sabia bem o que fazia quando os nossos caminhos cruzou... outra vez... Só espero que eu faça tão Bem à tua vida quanto tu fazes à minha vida minha TUDO... Que benção fantástica e maravilhosa é poder fazer parte da tua vida secreta e celebrá-la todos os dias como a festa da tua existência... só que sem bolo de aniversário em todos os outros dias... quer dizer... eu sou normalmente o teu bolo de aniversário... por isso olha... eu sinto-me em festa sempre que estamos juntos... Feliz Existência para MIM...para TI ML... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....