Grande AMOR....

Perco o fôlego...porque te procuro...correndo em todas as direções...em todos os caminhos...pois meu coração....vive em ti.
Pernoito nas madrugadas fora... fazendo deste amor...a razão....a razão da eterna morada.
As lágrimas desobedecem....choro...choro quando te escrevo...estas palavras escondidas dentro da minha alma...onde espera...desespera...pelo nosso reencontro
Eu...vivo....vivo amando este amor...onde tu és o meu sol....a estrela reluzente dentro de meus olhos..onde tu és...como Plutão revestido de ouro branco..onde tu és a revelação....da natureza dos meus instantes.
ML...MP...tu....passeias dentro de meu sangue...fazendo ferver....de encantamento
Vivo eu na beleza..na vida de nossas vidas...e deste tão grande AMOR.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....