Do meu sonho...já não quero sair... quero ficar...

Do meu sonho...já não quero sair... quero ficar...deitado em teu corpo... molhando a tua pele de desejo...cobrindo-te de poesias.
Do meu sonho...já não quero sair...quero parar o tempo...colorindo a dança dos teus infinitos sussurros.
Do meu sonho...já não quero sair...quero ficar...em teus lábios...com beijos lascivos... sedutores...repetitivos como jogos e sons...que inquietam os orgasmos dos eternos amantes...num cio ofegante... compassivo e sem regras.
Do meu sonho...já não quero sair...quero ficar...onde está a minha linda mulher...amante e sensual veneno, que embeleza a nossa vida do jeito que amo....fazendo a minha alma... entregar-se na loucura da paixão...desfrutando cada milímetro de teu corpo de Ninfa Guerreira.
Do meu sonho...já não quero sair...quero ficar...pela madrugada fora..ser eu teu hálito quente que sopra em teu corpo...ardendo no desejo de ser teu... nesta beleza... alucinante... unidos em movimentos...ao sabor da brisa matinal...Do meu sonho...já não quero sair...quero ficar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....