Assim eu quero...

As noites...os dias...as horas...os minutos... passam...e a minha esperança...constantemente... renovada.
Em todas as manhãs....espreito...pela janela de minha alma...para ouvir o canto dos pássaros que despertam o meu coração...anunciando um novo dia....um novo dia para te reencontrar... para encontrar o refúgio da minha vida...
Deste modo...obrigo-me a despir o tempo da ansiedade...a derrubar as paredes dos quartos fechados...e viajar...viajar no azul das correntes dos meus pensamentos... pensamentos estes...onde...a deriva... eu vou sentindo a tua presença...envolvendo os meus sentidos...
Procuro...encontro...em cada momento...a tua presença...o teu rosto...o teu sorriso...ancorado a minha esperança.
O meu coração sente...que a medida que te ama mais...mais chegas a minha vida...e... premedita que o nosso amanhã... estará na mesma janela...a nossa espera... para que encontremos as respostas...para todo este desejo... de vivermos juntos.
É nesta realidade dos sonhos... que procuramos...este amor viciante...todas as carícias...onde o tempo pára o ar que respiramos...e o meu abraço se enrola na tua alma...Assim eu quero... assim eu premonizo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....