Vamos...

Vamos deixar de ser jovens e belos MP.... Pois vamos... os nossos corpos vão perder aqui e além a sua firmeza... aqui e além os seus músculos... e as suas curvas... Pois vão... os nossos rostos vão ganhar aqui e além as suas rugas...e as nossas peles marcas dos tempos pelos quais vão passando... mas entretanto... venero e celebro esse teu corpo de Afrodite... minha Ninfo de mim... os teus peitos firmes... a TESÃO fantástica da tua Yoni... a tua pele lisa, suave e cheirosa que se entranha na minha... as tuas curvas que perfeitamente se encaixam nas minhas... celebro e venero as nossas amorfodas de olhos nos olhos e sei no mais profundo do meu ser...que essa é a única coisa que não vai mudar em nós com o tempo... o teu olhar... o teu olhar no meu... as nossas almas eternamente enamoradas ...sempre aí... se encontrarão tão frescas... tão firmes... tão apaixonadas quanto no primeiro olhar... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....