Saboreando...

Nos céus eu escrevi....teu nome, nas estrelas....eu embalei...as mais férteis emoções... no firmamento...o teu rosto lindo eu contemplo  deliciado por tanta beleza.
No vento...canto a música que de nós dois fala...nossos corações...carambas...ML...que deleite é o nosso AMOR...
És a mulher...que tanto amo...que tem a cor da natureza... de cheiro da laranjeira...o cabelo cor da noite escura...com o desejo e a sua paixão... o silêncio das estrelas... o brilho do sol do meio dia...de mãos suaves como plumas... o sorriso da lua.
ML....És a mulher que tem no coração...o meu Amor...e Eu...em meu coração o teu Amor.
Nosso Amor...de dia certo...num mundo incerto...com hora certa da chegada... momento certo do encontro...e o infinito para viver.
Sente o meu corpo...em um abraço...sente nossas almas...a encontrarem-se...e com seus olhos..de nossas almas..vestimos o nu elegido em fiéis rituais...que ancorados ficam...em eternos momentos...saboreando a vida

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....