Recordações...

Lembranças... que me embriagam... mais que o puro vinho...pensamentos...que conquistam espaços dentro de mim... cobiçando sorrisos e lágrimas...neste encontro impetuoso...alinhando imagens em forma de felicidade....onde procuram
um mundo entre o sol e a brisa para nós dois.
Este pacto... entre amantes...inrrompendo a escuridão... para claridade da alma... abraçando os jardins do nosso coração...
Um despir-se....uma entrega....sou homem...amante...amigo...que dentro de ti... escreve um poema...de puro romantismo ...cru e nu...de paixão... fervor e intensidade.
Estes pensamentos e desejos pulsantes...de ternura e sexo descritos no
trajeto do prazer...que mapeio sobre o teu corpo de mulher...
Espreitando o espelho da alma... inundo o ar de vontades...e viajo...viajo entre florestas ladeadas de paixão...onde minha alma descansa....descansa na felicidade...
consumindo meu interior...em Amor.
Meus beijos saem em silêncio...repousam em tua boca...deixando o sabor do fogo da tesão...minhas mãos...que te estremecer fazem...deliciam-se...em cada toque e em cada carícia...enchendo o baú das nossas recordações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....