QUERO-TE...

A ti...só a ti...eu me entrego...de forma tal que não há expressão...que possa definir.
Teu eu sou...sem restrições...e...em cada dia...mais este desejo...este amor...esta loucura.. aflora..desabrocha...se consolida.
O teu corpo... eu contemplo...em sonhos...pensamentos...carambas..."coisa"boa...como te quero...como desejo....integralmente...ser...TEU! E meu Tudo...eu sei...o quanto...MINHA...também...queres ser...se já não o És!
Sinto...o desfazer...sonho e a vontade...passando lentamente a realidade.
Esta vontade...nada apaga...esta força na lembrança...apenas são afagos...sorrisos do destino...de vez...em vez...
Nada muda...o sentido dos sentidos...cada vez mais...aguçados...um no outro...e um pelo outro...nada nem ninguém desfaz essa água na boca...QUERO-TE...QUERO-TE MUITO ML!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....