Por ti

ML....
Pergunto -me...como te amo tanto assim?
Meu coração a ti pertence...o meu tempo...o meu amor....este amor que é embalado nas correntes da tua alma e dos teus mistérios....que companhia me faz no caminho das areias do deserto.
ML....
Por ti...sou do vento...que galopa nos teus sentidos em busca da felicidade dos amantes eternos
Por ti...sou da água...que constantemente procuro os teus lábios...os beijos que prolongam o nosso prazer...nas madrugadas...longas e silenciosas.
ML...
Por ti...sou do fogo...para aquecer o nosso amor...mesmo nas altas montanhas dos Pirenéus ... para não perder o voo em direcção ao nosso destino.
ML...
Por ti...sou do universo...para sempre...te reencontrar e terminar o que a nós foi prometido...juntando meus pedaços aos teus...para Um nos tornarmos.
ML...
Por ti...sou do Amor....mas que lutaremos..sim lutaremos contra o tempo...tempo este que desejamos que pare em desfrute do que merecemos.
ML...
Por ti...farei o impossível...Voarei com o vento...juntarei as nossas águas...serei o fogo...para sermos um só universo...dentro deste amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....