Obra de arte

O nosso amor... o nosso amor é uma obra de arte abstracta... nele tudo é tão subjectivo como um dos meus mais inspirados quadros em que as cores e as texturas se misturam entre cheiros e tons em que cada um vê algo diferente...tal como eu tenho a minha única visão de ti... minha Deusa Grega... eu tenho a minha única visão de NÓS... que não consigo pôr em palavras....pois não vejo com os meus olhos da cara... mas sim....com os meus olhos da alma....e ela....ela não usa palavras... usa sentidos....sentimentos...e expressa-se em vontades....carinhos... carícias.... paixão....cuidado....atenção.... amor e desejo... expressa-se em obras de arte como os nossos beijos... como os nossos olhares.... entre vidas de almas que não recordamos com a cabeça.... mas sentimos com o coração... expressam-se em obras de arte abstractas como as que pintam os nossos corpos nus, as nossas mãos criativas... expressam-se em obras de arte abstractas como os singulares silêncios em orgásticas sinfonias... e....foi através desta arte que me curei... foi através desta arte que me curaste... curo-me em ti... contigo... e também tu te curas em mim... comigo... por estas obras fruto da Arte Sagrada da nossa união... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....