O culminar de um beijo

Assim abro o meu peito..para que vislumbres meus jardins interiores...onde as borboletas falam... não te detenhas...deita-te...deita-te nestas imagens...sem medo de presa ficares... sem medo do perigo de te acasalares a elas...banha-te na água aquecida pelo ardente amor...seca-te no bater de minhas asas...
Medo não sintas ML...o nosso universo não permite...ele nos protege...ele que me preparou...para escalar o ventre oculto da paixão...por isso Amor, sem medo pega em minhas mãos nesta dança..e conhecerás os meus segredos mais íntimos...onde tu estás....onde conciliamos...a ilusão e vida...entrando e saindo com o amor e a paz.
Assim é o meu peito ML...somente Amor...onde eterna é a chama... onde o fogo não queima, é lenitivo...é a alquimia perfeita aos nossos sentidos.
Sente-te...Sente-te de volta aos meus braços...onde faço... o nosso círculo íntimo...onde faço teus lábios gemerem... telepaticamente...com um longo beijo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....