Neste dia chuvoso

Olho o ceu lá fora...cinzento...chuvoso..e vejo o teu olhar oculto... por entre as nuvens, sorris...e meu coracao renasce...
Atraio eu os sonhos para viver com... os demais....mas eles se perderiam...e isso...isso eu não quero... matar estas vidas...visto que nada sabem de tristeza...de aqui não estares... possa eu abrir a porta da paixão... para que reentrem no paraíso onde tudo é amor!
Este meu querer...de proteger toda a ação que transporta ao amar...abrindo o grande portal...onde cuido...aconchego este amor...que nada quer saber do conhecimento...para não misturar a vaidade nem a soberba...
Este meu querer...de a luz atingir....para entrar e amar-te para toda a eternidade...
Este meu querer...nadar até às profundidades dos oceanos ...para contigo amar... onde tudo faz sentido...eliminando a dor da flecha odiosa das realidades carnais...
Este meu querer...ser tua seiva...tua fome... o que te planta e o que te entrega o fruto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....