Nesta manhã...estrelada

Nesta manhã....estrelada...difícil mas verdade...recordo nossos segredos.... faço novos pedidos...
Esta manhã fria... testemunha selada...dos ocultos desejos...que acredito...acredito...nos nossos sonhos de amor...de paixão eterna.
Nesta manhã...estrelada...vejo os teus olhos...no brilho de cada estrela....que dançam como luz por saberem...que somos " Um"....neste universo radiante.
Nesta manhã...estrelada...os olhos da lua vigiam os meus passos....aliviando as saudades...acalmando as batidas do meu coração...
Nesta manhã...estrelada...as nossas almas...reecontram-se... numa cumplicidade eterna...em silêncio... e nos acalma.
Nesta manhã...estrelada...o dia amanhece...as nossas noites...de um mundo escondido...onde encontro o sentido...o sentido para te escrever na plenitude de minha alma
Nesta manhã...estrelada...vejo-te...com os olhos do coração...sinto...sinto o quanto me amas assim como te amo a Nós.... ocupando a luz de tua vida...e tu das minhas esperanças...
Nesta manhã...estrelada....já não é fria...o sol aparece...eu sorrio...e agradeço... por este amor

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....