Minha

Carambas...quero-te... com toda a nossa excitação...onde me enteso com o teu beijar...deixando enternecer o desejo e fico....fico decidido a entrar em ti...para te sentires...sentires rendida para eu te possuir...para te foder...sem limites...para te Amar com a profundidade insondável do oceano...ou a imensidão do céu...carregadas das palavras...palavras que embelezam o meu caminho...que está cheio do teu nome...proferida por mim..simplesmente porque és algo... que vive mais além da minha alma.
Carambas...canto...com a voz da minha alma...canto...um hino ao amor eternizado...mergulhado na luz do teu caminho...como êxtase desta união secreta...que vive...cresce...dentro deste silêncio...onde tua ausência beija o meu beijo... acasalando o prazer ao sonho de seres MINHA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....