Meu anjo

Nos meus sonhos cheios de ilusões..em brasa estão as palavras do meu desejo...ornamentadas com a esperança de ter-te....assim estou...acariciando estes sonhos de emoções vivas...neste quarto do nosso coração... onde vive um paraíso de Amor...Paixão...Tesão...
Assim passo...noites....dias...na janela dos meus olhos...recordando o passado...as amoresfodas.. carambas...o tempo espelha e escraviza esta vontade de sempre te ter....Em pedaços....estas memórias...desejam voar... como uma águia...a procura de alimento para sobreviver...assim te desejo.
Entendo hoje...sendo eu...o teu Deus interior...encerrado numa máscara caída....em que eu te conheço e tu me conheces....onde conheço a tua alma e tu conheces a minha...tu és o meu anjo de asas negras...que tanto AMO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....