Tão bommmmm....

Assim é o teu beijar... tal mestre... de meus desejos...que por ele nasce meus sonhos...devotos de carinhos...onde marcas e demarcas...a minha vida... na sua plenitude e êxtase...
Assim é o teu respirar....cada golfada...enche-me os pulmões de tamanha vontade de contigo estar...
Assim é o meu querer..teus seios...teu ventre sedento....percorrer...
Assim enlouqueço...embriagado...em meus desertos dentro de um mar de emoções...
Assim sou espancado....pela ternura galopante no crepúsculo...do teu olhar de expressões de sentimentos na arte de amar...
 Assim me conformo...que minha alma...é beijada...e adormece na plenitude da tua beleza...porque o teu beijo...me acalma alma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....