Fosse

Fosse eu escritor ou poeta.. ai quem me dera saber escrever... fonix...quem me dera saber todas as palavras de todas as línguas... ser totalmente conhecedor de todos os textos escritos por amor...e dos ainda por escrever... para te cantar...cantar de todas as formas... para te dizer...dizer de todas as maneiras... para te celebrar em todas as culturas deste nosso mundo e mais além... saber das línguas e das formas de sentir de outros seres..... de outros mundos ditos alienígenas... para que até aí e mais além... até nos buracos negros eu gostaria de deixar vestígios de Nós... de qualquer forma acho que já lá estão... em todos esses lugares.... acho que todos já sabem... perto.... longe... neste mundo, noutro... mesmo aí...com toda a certeza encontramos o eco do nosso amor... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....