Eu hoje. ...

Desculpa... eu hoje não estou inspirado ML... Falta-me o teu corpo colado ao meu... falta-me o teu peso sobre o meu... falta-me a tua prisão que é a minha liberdade... faltas-me ao lado, por cima, por dentro e ainda mais que isso... faltas-me no sangue e no suor... eu...eu inspiro-me desenhando a dedos os contornos do teu rosto... do teu corpo... de cada um dos teus mamilos duros de tesão... inspiro-me bebendo dos teus beijos... saciando a minha fome da tua carne... eu hoje não estou inspirado... a Lua Cheia rasteira-me a criatividade pelo corpo... não estou para meias-palavras... estou para mãos dadas, para beijos profundos... para dedos marotos... para todas as carícias... Desculpa mas eu hoje não estou inspirado ML... eu hoje estou para as nossas amorfodas loucas... eu hoje sou apenas homem selvagem, lobo uivante sem limas nem rimas... hoje sou só Instinto, Paixão, Cio e Lua... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....