Eternos...

Como tu sabes que eu sou TEU.. todinho... sempre fui e nunca fui de mais ninguém na verdade... sorte a deste humilde amante que te ama...ter encontrado a sua Musa...sua Deusa...sua Tudo... ter-te encontrado nestes caminhos que cruzamos meio sem saber... meio por querer... sorte a minha saber...quem eras quando te vi... sorte a minha... entregar-me sem reservas e cada vez mais sem condições... os amantes "Só" se amam... só se saboreiam... os amantes só amam e mais nada... só se querem e só se deliciam um no outro... momento a momento... e que momentos os nossos... meeeeeuuuuu deeeeeuuuussss... que momentos... não admira que os nossos corpos e as nossas almas se lembrem de Nós a cada nova vida... Eles elevam-nos à Eternidade...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....