Eternamente...


"Escuta-me ML..." aproximando do teu ouvido...
Fecha os olhos....vou ensinar-te... o verdadeiro... sentir ....a verdadeira carícia...
Assim andas em meus sonhos....e nele...nele podes sentir o meu abraço... apertando o teu peito contra o meu....
Escuta-me ML...és a conspiração do meu absoluto destino...e...se o amor...a dormir estiver...a minha paixão a despertará...
Escuta ML...todos sabemos querer...mas pouco sabem amar....pensam que uma flores bastará...mas o meu coração....jardins tu tens.
Escuta ML...o nosso amor...também o sentes...mesmo em plena escuridão...onde muitas vezes te escrevo...onde a ti me entrego...o amor não conhecerá o seu final...
ML...tu... em mim renasces....a cada amanhecer...em cada relva verdejante...onde deixas em mim a tua essência...a tua vontade de comigo estar...
ML...vives em mim...a cada entardecer...no ar que eu respiro e purifico de amor...olhando..ao anoitecer...onde minha alma serena fica....onde viaja meus pensamentos a caminho do teu coração.
ML...não sabes...mas...nas madrugadas... faço amor contigo...viajamos pelo mundo fora...escalando montanhas....voando até o céu...pintando em cada estrela...o teu nome...perdendo as rédeas do meu coração...mas...não importa...porque... agora para viver... preciso apenas de ti.
ML...o meu coração...permitiu que entrasses no turbilhão dos meus sentidos... e embriagado fiquei... dos teus doces beijos...onde beberemos todas as vontades... das nossas bocas... nossa respiração....tornarar-se-a delírio....dentro do nosso universo.
ML...nossos corpos...famintos... buscarão...a seiva de nosso sexo lascivo....sentiremos nossas almas... percorrendo os intempéries das chuvas...de estrelas cadentes....e...
quando o mundo acordar...perceberá...perceberá a luz em frente as sombras...e...em sintonia estará... o brilho da nossa cumplicidade.
ML... minhas mãos...meus olhos... minha boca...foram feitos para te servir...quero cubrir-te de estrelas... iluminando nosso quarto de poesia...entre carícias... beijos e rimas...
ML...sei...que dormiremos abraçados todas as noites...eternamente apaixonados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....