Decisão

Cá estou...mais um dia...olho para mim...no reflexo da janela....decido...criar os meus dias.
Vou decidir a velocidade que passam as horas...os minutos...umas vezes velozes...outras...quase parado...
Agora para trás....anda o relógio do meu passado..esquecido...hoje é apenas...uma nuvem passageira...que vai caminhando...caminhando dentro do tempo....deste mesmo tempo onde a euforia...felicidade....ganha importância...ganha espaço.... e sem medo de amar....no tipo de amar em formas...fantásticas...deliciosas...sorrindo dos segredos silenciosos da minha alma...alma que sonha com beijos em frente de fontes luminosas...na esperança de sermos NÓS os protagonistas.
Decido...não utilizar a inteligência....decido usar o sentimento para potencializar
a própria existência fecunda de amar-te.
Assim decido...porque quando as palavras calarem a minha voz ... o amor.... chegará em formas de venias...oferecendo ao meu coração a gratidão de saber calar e desfrutar...
Assim decidi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....