De letras...criando... enciclopédia

Embelezo...as letras...que junto com sangue e fogo...criando a nossa historia... que vive...e jamais será vencida pela espera.
Estas letras...que em frase se tornam...para arrebatar aos passados...um novo presente...sem preocupar com o futuro... sem a tua solidão..sem um destino faminto...de NÓS...
Frases feitas...arquitetando.. Eu e Tu...convertendo o sonho....em um instante...levando-o a existência...onde junto estamos.
Poemas criados...nesta fogueira do meu sentir...pontuados...pela tua presença...criando metáforas para sentir...onde tu...acaricias...meu corpo em chamas..onde tu vives...pernoitas...e desejas estar...
Livro...lido ...a luz da fogueira...desde o teu chegar...num sempre primeiro reencontro...tu deitada no meu colo...cabeça em meu peito...até ao noitecer...mas...para quê adormecer?...Não....não, eu quero brincar.... com o tempo...com os amanheceres...para que assim eu não tenha que esperar...esperar....por mais um...encontro que a mente em fusão...espera por ti...a todo instante...
Enciclopédia...já daria...trazida pelo vento...pelo o olhar...da tua boca..tal sonho...onde um simples beijar...a tua presença é o sentimento máximo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....