Contigo estarei...

Assim voam os meus pensamentos...ao sabor dos pingos da chuva...embalados pelos ventos que fustigam a atmosfera vazia sem ti...construindo os mistérios ocultos da vida....Este tempo.... estimulando as controvérsias diante de mistérios, meu coração gritando... e silenciando....a voz do perigo da saudade oculta,...ela compassa os traços regulares e ilimitados de um universo absoluto.
Surge uma aberta....as nuvens se abrem...tal claridade....tal brilho...trespassa a minha alma... a minha mente...desprezando as duvidas...fazendo crescer este amor puro e inabalável.
Nosso amor...esta ciência secreta...de converter os mistérios em metáforas convincentes...é inútil fugir...,pois se trata...trata-se do poder nascido do destino.
Mal sabia eu....que ainda não tinha perdido a essência... mesmo estando preso ao mero caminho...resgatado fui...e trazido regressei...aos jardins onde submerge a solidão..e ressurge a paixão ...
Tão avassalador...é ...criarmos os nossos desejos e sentimentos.... apreciar o amargo e deliciando com o doce...elevando ao sexto sentido...o do Amor.
Medo...já não sinto...pois a minha alma....foi abençoada...pelo puro...pela invencibilidade...apreciando o silêncio infinito da distância...pois contigo sempre estarei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....