Como tem que ser....

Então... conto-te como te vejo quando nos reencontramos....dia após dia... como se fosse único... o último e o primeiro... no fundo como se fosse o que é... um momento único que não mais se repetirá e que eu tento gravar para sempre na minha memória...no meu corpo e no meu coração... que eu tento gravar para sempre na minha alma... sabendo-te de cor... na ponta da minha língua... na palma das minhas mãos... o teu cheiro inconfundível... sabendo de cor as tuas pupilas de olhos abertos e de olhos fechados... sabendo de cor o teu corpo... vestido ou despido... sabendo de cor cada linha desse teu corpo fantástico e maravilhoso... vejo-te todos os dias como se... (desculpa a metáfora) tivesses morrido mas te tivessem concedido mais um dia comigo... só mais um... só mais este... e neste dia,...neste.... só mais um momento contigo eu tento vivê-lo tão intensamente quanto posso... tento absorver tudo quanto consiga sobre ti... sobre nós... e nesse momento eu sei que este amor é maior que tu ou eu... este amor é maior que Nós... e é maior que esta vida... como tem de ser... ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

reflexão ...

Confidência na rede...

volta...quero....